Com o objetivo de garantir a completa satisfação de nossos clientes, nós da Critical Company adotamos uma Política de Trocas e Devoluções em conformidade com as mais recentes normas estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor.

Nosso compromisso é proporcionar um serviço personalizado que atenda às suas necessidades com excelência e rapidez. Para solicitações de trocas, devoluções ou reembolsos entre em contato pelo e-mail: [email protected]

 

TROCA

Segue abaixo os requisitos para solicitação de trocas:

1. O cliente tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria para solicitar a troca, e a primeira troca será isenta de custos.

2. As trocas só serão aceitas mediante a disponibilidade em nosso site, seja por tamanho ou produto, e em caso de alteração de valores o pagamento deverá ser efetuado pelo cliente referente a essa diferença.

3. Após a confirmação do direito de troca e a autorização do procedimento, o cliente deverá enviar os produtos seguindo as condições abaixo:

  • O produto deve estar em condições novas, sem sinais de uso, ou de lavagem, sem alterações de qualquer natureza decorridas pelo manuseio do cliente.
  • A etiqueta do produto deve estar intacta e fixada à peça.
  • As imagens fornecidas para o pedido de troca devem ser fotos reais do produto, mostrando a etiqueta intacta.
  • Para itens adquiridos com descontos promocionais não será possível realizar trocas, salvo, se o produto estiver apresentando defeitos.

4. Após recebermos a mercadoria, será realizada uma análise para verificar se todas as condições mencionadas foram atendidas. Se o produto passar na análise, a troca será efetuada e será emitido uma etiqueta de envio.

*Pedimos gentilmente que se atentem aos Tamanhos e Cores selecionados pois, não efetuamos a troca do produto em casos de pedidos aprovado antes do despacho.
*Descontos promocionais não se aplicam em processos de troca.

 

VALE TROCAS (VOUCHER)

Para todas as solicitações como troca e devolução, existe a opção do VOUCHER, onde o cliente poderá solicitar e utilizá-lo em futuras compras, ou para suprir diferenças de valores de trocas, se for necessário.

 

DEVOLUÇÃO

Em caso de devolução por ARREPENDIMENTO, o cliente poderá solicitar no prazo de 07 dias corridos após o recebimento da compra, podendo optar pelo reembolso ou troca de produtos disponíveis, pagando a diferença de valores, se necessário. O produto deverá estar com etiqueta original fixada e sem marcas de uso.

Em caso de devolução por DEFEITO, aceitamos solicitações de devolução dentro do prazo de 10 (dez) dias corridos a partir do recebimento do produto. Após recebermos o item, faremos uma análise, se não for possível reparar o defeito, você tem o direito de trocá-lo por outro igual, se o produto não estiver mais disponível, você pode escolher outro modelo diferente e pagar a diferença de valor, se necessário.

A Critical Company reserva-se o direito de não consertar, trocar ou restituir produtos que evidenciem sinais de mau uso. Ao receber o produto, é importante que você verifique o produto recebido. Se identificar qualquer problema, entre em contato imediatamente.

 

REEMBOLSO

A solicitação de reembolso poderá ser realizada em 07 (sete) dias corridos, o reembolso será processado dentro de 10 (dez) dias úteis após a análise favorável da solicitação. O cliente receberá o valor exato pago pelo produto, seguindo o mesmo método de pagamento utilizado na compra. Os valores serão creditados em 24h (vinte e quatro) para transações com PIX e até 2 (duas) faturas para transações com cartão podendo variar de acordo com a operadora do cliente.